terça-feira, 5 de julho de 2011

Auto-avaliações:


  • Felipe Resende
Acho que mereço a nota máxima 10(15) porque todas as propostas passadas pelo professor eu conclui com sucesso e nosso projeto deu certo, então não vejo motivo para tirar menos. 


  •   André Almeida
Diante dos resultados, sobre certos aspectos dentro do proposto inicialmente. Diante das atividades feitas pelo grupo realizei tudo o que foi a mim cabido, com desempenho e no prazo. Portanto, a meu ver, mereço a nota máxima 10 (15 pontos) na auto-avaliação.



  •  Guilherme Benevides
Acho que mereço 9 (13,5) porque no final do projeto eu não pude participar muito, por motivos de força maior.



  •  Daniel Marcellos Calçado
Acho que eu mereço 9 (13,5) pontos porque embora tenha me esforçado muito para a conclusão desse projeto acho que poderia ter contribuído mais. Ajudei muito nas postagens do blog e com a presença nas horas que o grupo precisou, porém em alguns momentos não sabia como ser útil para o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário